quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cuidado com a Eleição!!!

Por: Souza Neto, J. A. - Nascido debaixo dum pé de cacau, é Pai, Marinheiro, Professor Regente do Magistério da Bahia e Membro da Academia de Letras e Artes de Canavieiras (ALAC)

Estou em campanha

Dando prosseguimento à minha campanha política antecipada e ilegal, alerto aos eleitores (imbecis) que gostam de receber “uma coisinha” na hora de votar, que eu já estou me preparando para atendê-los.
Fechei contrato com uma olaria da região. Telhas e tijolos pra cobrir e levantar paredes de barracos não será problema!
Estou em vias de contratar um protético (odontólogo é muito caro). Vou mandar confeccionar dentaduras “padronizadas”. Servem para qualquer boca, independente do número de dentes em falta.
Já estou enchendo um depósito com cobertores e filtros.
Para as cestas básicas, só estou estocando itens não perecíveis. Os demais serão comprados depois. Ah! Ia esquecendo! O cimento! Cimento endurece com o tempo. Por isso, as carretas só chegarão três meses antes das eleições.
Qual será o cargo eletivo que vou disputar!?
Ainda não sei! Por enquanto, só defini o meu nome de urna: CORRUPTO. (Eu mereço!)
Receba um “presentinho” e vote em CORRUPTO!
Assim você poderá continuar reclamando da merda da Saúde, da porcaria da Educação, da má coleta do lixo, das ruas sujas e esburacadas e da PQP!De quebra, ainda poderá assistir ao maior rombo de todos os tempos nas finanças públicas de sua cidade!
NÃO ESQUEÇA! CORRUPTO NA CABEÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário