quinta-feira, 19 de junho de 2014

Associação disponibiliza horários para atendimento aos moradores



Uma sociedade democrática é aquela cujos membros participam das decisões voltadas para o bem coletivo. É com essa perspectiva que a Associação de Moradores do Jardim Primavera abre as portas para a população falar sobre as demandas do bairro, reivindicar serviços, pedir orientações sobre procedimentos que interfiram no cotidiano de todos, bem como apresentar sugestões de atividades que possam colaborar para a melhoria da qualidade de vida.

A associação fica aberta de segunda a sexta-feira pela manhã sempre das 9 às 11 horas para atendimento ao público. Já às terças-feiras, a partir das 20 horas, são realizadas reuniões abertas à população, na sede da associação. Além desse processo de comunicação direta, a atual gestão mantém uma fanpage (uma página) no Facebook (Mobilização, Renovação e Pacificação), e para aqueles que não podem participar diretamente há ainda o email ambjardimprimavera@gmail.com

Para os moradores, esse sistema de comunicação direta e a partir de recursos tecnológicos, facilita a organização das demandas do bairro, otimizando a relação entre a associação e a Prefeitura Municipal. “A associação é um elo entre o governo e o povo a fim de atender os anseios da população”, declarou o senhor Álvaro, conhecido no Jardim Primavera, como Jacaré.

O objetivo dos dirigentes da associação é auxiliar a população de uma forma mais ativa e executar ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida. Dessa forma, o presidente da atual gestão, Tácio Dê, defende a importância da participação dos moradores nas reuniões e eventos abertos ao publico, como um caminho para o desenvolvimento social, pois acredita na colaboração mútua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário